Polícia de Max Payne 3 será baseada no Garra, GOE e Gate

#Notícia Publicado por Tacticall, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3NjcmVlbnNob3RzLzIwMDkvOS8zMDY3LzEvYmlnLzIzNjA2LmpwZw==

A polícia do jogo Max Payne 3 terá as ações baseadas no modo de operação do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da PM, Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), da Polícia Civil, e Grupo de Operações Especiais (GOE), também da Civil, segundo a Rockstar.

A empresa ainda afirmou que irá divulgar a versão final da capa do game nas próximas semanas. O jogo será lançado em maio de 2012.

Em uma das últimas imagens divulgadas. O protagonista aparece executando um bandido em São Paulo, cidade onde se passa.

Na foto, o rapaz aparece deitado no chão, desarmado, sob a mira da arma de Max. No enredo do jogo, o ex-policial de Nova York vem para São Paulo trabalhar como segurança de um milionário e acaba se envolvendo em uma missão de resgate.

IMAGEaHR0cDovL2k0My50aW55cGljLmNvbS8yY2N0NzZhLmpwZw==

O game é uma das apostas da Rockstar para o ano. Continuação de uma franquia de sucesso, ele conta com um novo sistema de tiro e uma opção de "apreciação" das mortes.

A Rockstar é uma desenvolvedora com diversos jogos polêmicos em seu portfólio. Além de Max Payne, a empresa ainda produziu GTA, Red Dead Redemption, L.A. Noire e outros, todos com um traço de violência em um modo história rico.

Tacticall
Tacticall
, Indaiatuba -SP
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,