Nintendo quer reviver marcas de thirdies, como Seaman, no 3D

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

De acordo com uma reportagem da Nikkei sobre a Nintendo, o 3DS receberá em breve uma nova versão do clássico simulador de bicho de estimação virtual de Dreamcast Seaman.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA4OTU0MjQwMDEzMjk3NjAyMjguanBn

Segundo o mesmo artigo, a Nintendo tem em seus planos reviver antigas marcas de third-parties no seu portátil para aumentar seu portifólio de fortes marcas. O texto menciona especificamente Seaman, mas não dá mais detalhes.

O criador de Seaman, Yoot Saito, está trabalhando com o 3DS neste exato momento por estar envolvido com a Level-5 no desenvolvimento de um dos títulos de sua coletânea Guild 01.

Por fim, a Nikkei trouxe uma foto de onde será construído o novo estúdio de desenvolvimento da Nintendo, ao lado de suas instalações já existentes. Com inauguração prevista para o início de dezembro de 2013, o novo prédio está sendo erguido no lugar de um antigo campo de golfe, que supostamente abrigava um restaurante italiano no qual Satoru Iwata e Shigeru Miyamoto costumavam conversar. A Nikkei afirma que o conceito do Nintendo DS foi finalizado

durante um jantar em dito restaurante.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,