NeverDead: Segundo pacote de expansão já disponível para download

#Notícia Publicado por GameVicio, em .

A Konami Digital Entertainment Inc. anunciou hoje que o Segundo Pacote de Expansão para o NerverDead já está disponível para download para PlayStation®3 e Xbox 360®. Neste Segundo Pacote de Expansão, os jogadores poderão combater novos e sinistros desafios. Os fãs também podem melhorar a experiência com jogos online com o novo personagem, Sullivan o chefe da Agência Nacional Antidemônios (NADA, na sigla em inglês), três novos desafios dentro da fase ampliada no esgoto e dois novos trajes online para Bryce Boltzmann.

Os destaques deste Segundo Pacote de Expansão incluem:

  1. Novo personagem: O chefe Sullivan, da Agência Nacional Antidemônios (NADA, na sigla em inglês) está disponível para o modo online. Utilize sua liderança e natureza equilibrada enquanto tenta evitar que o corpo dele seja desmembrado.
  2. Três novos desafios: Revisite a fase do esgoto que conta com 3 novos desafios
  3. Egg Hunt (caça aos ovos): Vasculhe a fase ampliada do esgoto para colecionáveis ao entregá-los às "Zonas de Pontuação" designadas. Certifique-se de segurar firme seus colecionáveis já que os inimigos podem recolher qualquer um que você deixe cair pelo caminho. Frágil Aliança: Uma corrida pelos inúmeros checkpoints espalhados pelo mapa. Você pode interromper o progresso dos jogadores ao atacá-los. O aumento dos riscos no ambiente e dos pontos de desova dos inimigos manterá você ocupado. Onslaught: Nesse desafio, libere toda a fase do esgoto ao derrotar todos os inimigos. Focas demoníacas que bloqueiam áreas sumirão quando você derrotar os inimigos da área anterior, fornecendo encontros e movimentos mais controlados. Dois trajes adicionais: Vista Bryce com esses novos trajes antes de ingressar no combate online.

Em NEVERDEAD, os jogadores se transformam no imortal Bryce Boltzmann, um herói trágico que vive uma existência de sofrimento devido ao assassinato de sua esposa pelas mãos de Astaroth, o Rei dos Demônios. Vivendo sem outras aspirações que não sejam onde encontrar seu próximo drink, ele luta ao lado de seu parceiro Arcadia para a Agência Nacional Antidemônio (NADA, na sigla em inglês), exterminando forças demoníacas atuais.

Da redação

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,