Jogando Angry Birds like a boss: como fazer um estilingue USB

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAyL2FuZ3J5X2JpcmRzX3NsaW5nc2hvdF9jb250cm9sbGVyMS00OTR4MzcwLmpwZw==

Se você se acha o bonzão em Angry Birds só porque está na frente dos seus amigos do Facebook, melhor rever seus conceitos: os caras do site mbed levaram a jogabilidade do game a um novo patamar, criando um estilingue que funciona como controller para você atirar seus pássaros nos porcos!

Parece piada, mas não é: o divertido vídeo abaixo mostra o estilingue-USB em funcionamento para jogar Angry Birds, confira:

YTk3YldPUlk0T2c=

Bacana, não? Quanto tempo será que vai levar para a Rovio comprar a ideia, fabricar em larga escala e ganhar rios de dinheiro?

O quê? Você acha que o vídeo é fake? Não é não! Os caras criaram um tutorial explicando o passo-a-passo de como fazer uma traquitana igual a essa!

Utilizando itens como um acelerômetro, um estilingue comum (dã) e uma boa dose de conhecimento em mecatrônica, qualquer um pode fazer um desses!

Os caras liberaram até o algoritmo que faz o estilingue funcionar, permitindo que ele seja reconhecido como se fosse um mouse pelo PC.

Se quiser jogar Angry Birds like a boss, clique aqui http://mbed.org/cookbook/Slingshot e confira o tutorial (em inglês).

Anônimo
Anônimo