HP revela "por engano" supostas versões do Windows 8

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Parece que a HP cometeu um deslize pré-chegada do Windows 8. Até agora, não haviam indícios de quais seriam as versões do novo sistema operacional da Microsoft. Aliás, nem temos a certeza de que o sistema em si se chamará "Windows 8″!

Mas essa semana isso mudou. Em sua página de suporte, a HP liberou recentemente a documentação dos drivers do Alcor Micro Smart Card Reader, um leitor de cartões, que revelam supostas edições do Windows 8.

Veja:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ndWlhZG9wYy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDIvVmVycyVDMyVCNWVzLWRvLVdpbmRvd3MtOC12YXphZGFzLXBlbGEtSFAuanBlZw==

Haviam rumores de que o Windows 8 não traria versões distintas para determinados tipos de usuários. Não é o que parece. A página da HP revela versões diferentes e de 32 e 64 bits. As versões apresentadas foram:

  1. Microsoft Windows 8 32 Edition
  2. Microsoft Windows 8 64 Edition
  3. Microsoft Windows 8 Enterprise 32 Edition
  4. Microsoft Windows 8 Enterprise 64 Edition
  5. Microsoft Windows 8 Professional 32 Edition
  6. Microsoft Windows 8 Professional 64 Edition

Se a informação proceder e se tornar confirmada futuramente, o Windows 8 terá apenas as versões Professional e Enterprise (além das versões para sistemas ARM, não citadas acima), x86 e x64. As versões Home (Basic e Premium) serão deixadas de lado e darão espaço para uma versão sem especificação, apenas "Windows 8″.

Algo que também chama a atenção é o fato de que não há a edição Starter. Será que é hora de dar adeus a versão "capada" do Windows?

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque