Entrevista com diretor de design de Prototype 2 revela novos detalhes do game

#Notícia Publicado por Blacklight.Unleashed, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDQuZ2dwaHQuY29tLy1zeUl4QTVQWHJnOC9UenJlanY3MnF0SS9BQUFBQUFBQUFTVS81R3l2bXVVMV85QS9zODM2L1NlbSUyNTIwdCUyNUMzJTI1QUR0dWxvLnBuZw==

Com o lançamento de um dos jogos mais aguardados do ano, Prototype 2, vindo por aí, a IGN teve a oportunidade de entrevistar o diretor de design da Radical Entertainment, Matt Armstrong, que explica mais detalhes sobre a trama que se passa na sequência do jogo de 2009.

Segundo ele, o fim da história de Prototype deixa várias questões no que diz respeito ao que aconteceu com Alex Mercer depois do que ele fez para salvar a cidade da última tentativa dos militares de dizimar o virus de uma vez por todas, e com isso, saber se ele é realmente o vilão da trama na sequência ou não.

Ele nos conta também que a história em Prototype 2 inicia-se com James Heller, um militar que está fora da cidade e protagonista da vez, ligando para sua esposa, que encontra-se desesperada com a situação em Nova York por causa do surto viral causado por Alex Mercer, e que horas depois iria dizimá-la junto com sua filha. Ao voltar pra casa, Heller se depara com sua esposa já sem vida, perdendo assim a razão de continuar vivo nesse mundo.

Então, ele decide aliar-se às missões que estão acontecendo na cidade para conter o virus, acabar com os infectados e morrer junto com eles. E é aí que Alex Mercer entra em cena. Então, os dois confrontam-se e Alex acaba por infectar Heller com o virus que lhe permeiou seus super-poderes, deixando-o para trás após isso.

O gameplay (veja em HD) mostra os detalhes dos primeiros minutos de jogo, com aparições de Alex e as primeiras experiências de Heller - agora um super-humano, infectado com o virus. Vale aproveitar também pra dar uma checada no visual do game, que impressiona.

dlVwOFpJR1NPOHM=

Prototype 2 chega em Abril para os consoles, e em Julho para PC.

Blacklight.Unleashed
Blacklight.Unleashed
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque