Detalhes oficiais de Medal of Honor: Warfighter

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnNtaW50LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMi9tb2hfd2FyZmlnaHRlci5qcGc=

A revista Oficial Xbox Magazine tem uma reportagem de capa sobre Medal of Honor: Warfighter e algumas informações estão começando a chegar. Hoje um usuário no fórum NeoGAF postou alguns detalhes do artigo.

Medal of Honor: Warfighter está previsto para ser oficialmente apresentado no início de março.

Alguns dos detalhes podem ser considerados spoilers.

  1. Além de apenas as missões, enredo do jogo vai focar as questões pessoais dos soldados. Um exemplo dado é sobre um telefonema tenso entre um soldado e sua esposa.
  2. Os personagens principais do jogo anterior vão retornar.
  3. Uma das missões ocorre em Isabela City nas Filipinas após ter sido inundada por um tufão, criando um cenário com água acima dos joelhos
  4. Mais uma vez, como ele é baseado em fatos reais, eles não querem que o jogo pareça como um filme de Michael Bay, e que você não vai ver coisas como uma explosão da Torre Eifel.
  5. No entanto, uma vez que o jogo é feito no Frostbite 2, você vai ver coisas sendo destruidas, papéis voando, lustres balançando e outras coisas que são mais plausíveis em uma situação de combate.
  6. Às vezes, você terá várias opções quando confrontado com uma situação. Um exemplo dado é durante um resgate de reféns,onde você vai chegar à porta da sala e você poderá chutá-la ou jogar uma granada,explodi-á com C4 ou usar um flashbang. Isto irá provavelmente alterar a forma tática para cada situação.
  7. O restante desta seção envolve você tentando fugir da cidade com dois reféns com um de seus companheiros de equipe sangrando.
  8. O multiplayer vai incluir vários Tier 1 internacionais (Inglês, Austráliano, Alemão, Polonês)
Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,