Data de lançamento de Deep Black: Reloaded é anunciada

#Notícia Publicado por AthosRatera, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXJhZGEzNjAuY29tLmJyL3BhcmFkYTM2MC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMi9EZWVwLUJsYWNrLVJlbG9hZGVkLTYwMHgzNjkuanBn

Biart Company, um estúdio independente, anunciou que seu shooter em terceira pessoa Deep Black: Reloaded, será lançado em em 1 de março para PC.

Com 40 missões single player, em toda a terra e água, Deep Black: Reloaded é ambientado em um futuro desolado, próximo do terrorismo global e espionagem, em que os jogadores se envolvem em uma luta desesperada pela supremacia mundial e a posse de uma arma biológica sofisticada. Para baixar a demo acesse: deepblackreloaded.com ou yousendit.com

Em Deep Black: Reloaded os jogadores são levados para as profundezas sombrias, armados com uma ira de equipamentos subaquáticos de um terno subaquático com jet pack, na busca de inimigos terroristas. Com a maioria do jogo ocorrendo debaixo d'água, ação e aventura, os fãs terão de dominar novas habilidades para lutar contra os inimigos hostis e infiltrar em bases inimigas.

Situado no futuro próximo, Deep Black: Reloaded é um game complexo e misterioso de ficção científica, misturado com espionagem e bio-terror, enquanto os jogadores se envolverem em uma luta desesperada pela supremacia mundial e a posse de uma arma biológica.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXJhZGEzNjAuY29tLmJyL3BhcmFkYTM2MC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMi9EZWVwQmxhY2stMTYtMzUuanBn

A versão PC é compatível com o NVIDIA 3D VISION, para uma melhor experiência debaixo d'água e pode ser controlado usando o controle Razer Hydra. Deep Black será lançado para Xbox 360 (XBLA) e Playstation 3 (Sony Entertainment Network) através da 505 Games, em 2012.

aGR0VUdGYjFqejQ=

Também vale a pena ressaltar que Deep Black: Reloaded é um reboot do Deep Black, jogo que possui uma jogabilidade razoável, mas que houve uma grande falha da Biart e da 505 Games é que a primeira versão do jogo não possuia o idioma Inglês e sim Alemão esse deve ter sido um dos motivos para eles terem feito o reboot do jogo. Pois a sua vendagem deve ter sido abaixo do esperado pela produtora.

Athos
Athos #AthosRatera

Eu sou piloto de fuga, não tenho medo de curva...

, Belo Horizonte/Minas Gerais
Publicações em Destaque