Crytek está preparada para a próxima geração

#Notícia Publicado por C.J.Junior, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZ2Vlay5jb20uYnIvc2l0ZS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wMS9jcnl0ZWsuanBn

A Crytek revelou que um grupo de produtores que preferem manter-se sob anonimato estão a trabalhar em projetos para a próxima geração com a CryEngine 3.

Segundo Carl Jones, da Crytek, esses estúdios "já estão a usar a CryEngine 3 para jogos destinados a plataformas com uma potência significativamente mais alta do que a atual geração de consoles."

A revista Develop acredita que algumas produtoras têm vindo a trabalhar para o próximo console da Microsoft há mais de um ano.

No entanto a Crytek negou, ao site Videogamer, os rumores sobre estarem a trabalhar em TimeSplitters 4 usando a CryEngine 3 e que o jogo seria apresentado em conjunto com o anúncio do Xbox 720 na E3 deste ano. No entanto os mais recentes comentários dão a entender que os rumores até que nem estão muito longe da verdade.

IMAGEaHR0cDovL2kyMjEucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9kZDE4Ny9CbGFpcnlfYm95L1RpbWVzcGxpdHRlcnM0Y29weS5wbmc=

"Temos vindo a planear o desenvolvimento de jogos para a próxima geração desde que começámos o CryEngine 3," disse Jones.

"Mostraremos mais durante o ano de 2012. Não precisamos de reconstruir o nosso motor para lidar com dispositivos de jogos com características mais potentes que serão lançados nos próximos anos."

C.J.Junior
C.J.Junior
, Umuarama - PR