Chinesa abre novo processo contra o uso da marca iPad

#Notícia Publicado por LucaS-CreeD, em .

A Proview Technology, empresa chinesa que vendeu o uso da marca iPad para a Apple, abriu um novo processo contra a fabricante após ter seu pedido negado em dois tribunais no país asiático.Desta vez, ela ingressou com uma ação na Corte Distrital de Santa Clara, na Califórnia, na qual acusa a Apple de fraudar o uso da sua marca registrada. O texto diz que a Apple agiu com "opressão, fraude e malícia".

De acordo com o The Wall Street Journal, que teve acesso ao processo, o processo foi movido com mais velocidade do que previa o mercado. Analistas esperavam que a chinesa encontrasse empresas americanas para representá-la na Justiça local antes da abertura de uma nova ação.

A empresa chinesa vendeu os direitos de uso da marca iPad para a Apple por US$ 55 mil. Com o sucesso do tablet, a companhia alega que o contrato assinado com a Apple estabelece a proibição de utilização do nome na China. Como indenização, a Proview reivindica US$ 2 bilhões.

Mercado de aplicativos

A Apple anunciou nesta quinta-feira, 23, a aquisição da Chomp, empresa que desenvolve ferramentas de buscas de aplicativos para iPhone e smartphones equyipados com Android, de acordo com informações do All Things Digital, blog de tecnologia vinculado ao The Wall Street Journal. A companhia não revelou o valor do negócio.

A aquisição vai ao encontro com a estratégia da Apple de para bater a marca de 25 bilhões de downloads de aplicativos em sua App Store.

LucaS
LucaS #LucaS-CreeD

Viciado Em Games

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,