Bungie: a Microsoft não cometerá erros com Halo 4

#Notícia Publicado por brotherhood360, em .

IMAGEaHR0cDovL3RlY25vaW5mb3JtZXJzLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8wMi9oYWxvNDUtaG9yei5qcGc/dz00Nzk=

Lex Seropian, co-fundador da Bungie está esperançado que a Microsoft leve a bom termo o trabalho de desenvolvimento de Halo 4, mantendo os padrões de qualidade dos jogos anteriores.

Em uma entrevista ao GameSpot, Seropian foi inquirido sobre a mudança de mãos da franquia, para a 343 Industries. Do seu ponto de vista há otimismo graças à presença de uma grande equipe muito dedicada.

"Eu tenho observado desde há algum tempo. Tanto se passou com a franquia. Eu direi que a coisa mais encorajadora é que eu sei muito sobre o pessoal da Microsoft que está a trabalhar e eles são grandes pessoas."

"Eu acredito que a equipe deles é fantástica. Eles estão tratando a franquia com muito cuidado e respeito. E estão aplicando os recursos que devem ser aplicados numa franquia dessas. Espero, que eles continuem a proporcionar grandes valores de produção e divertidas experiências por que são tão bem conhecidos."

Seropian admite ter ficado um pouco ansioso sobre Halo 4, mas disse também que não espera que a Microsoft ou a 343 deixem cair a bola.

"Não posso estar mais otimista. Vamos ver. Halo é uma das jóias da coroa da Microsoft, senão a joia. Talvez tragam uma nova perspectiva e isso é difícil porque há tantos fãs que estão habituados a coisas particulares que trazer uma coisa nova é muitas vezes… É difícil trazer algo de novo a uma franquia que está tão instalada. Mas estou otimista".

Segundo alguns rumores Halo 4 poderá ser finalmente revelado no evento de primavera para a Xbox que acontecerá esta semana nos Estados Unidos.

Na última semana, Seropian co-fundou um novo estúdio de desenvolvimento de jogos, focado na produção de jogos móveis para "core gamers".

Halo 4 lança ainda este ano para Xbox 360.

brotherhood360
brotherhood360
, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil