Bethesda sabia dos problemas de Skyrim no PS3, antes do seu lançamento

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wczNob21lLmNvLnVrL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzEyL1NreXJpbTEuanBn

Durante a DICE 2012 que ocorreu no último fim de semana em Las Vegas, o Kotaku conversou com Todd Howard, o irmão mais velho do Messi, primo do Marcos Frota e produtor executivo da Bethesda Softworks, e o rapaz deu uma declaração chocante: "we knew".

Muito do papo foi em torno do último jogo da empresa, The Elder Scrolls V: Skyrim, que é muito bem visto no PC e Xbox 360, mas nem tanto no PS3 devido os inúmeros problemas apresentados e que só foram corrigidos com o patch 1.4 lançado semana passada. Todd falou bastante para tentar explicar o que realmente aconteceu com a versão do PS3.

Ele explica que o bug do PS3 não tem nada a ver com o tamanho do arquivo de save, como se falou bastante desde que os bugs do jogo começaram.

Esse é o equívoco comum. É, basicamente sobre as coisas que você fez em que ordem e o que está sendo executado. Algumas das coisas são tipo, quais magias você tem nas hot-keys? E a medida que você alterna entre elas, eles lidam com memória de forma diferente.

A bomba foi quando Todd admitiu que a sua equipe de desenvolvimento sabia que a versão do PS3 estava caminhando para um problema de memória e tentaram ajustar seu código para impedir que isso acontecesse. Ele acha que apenas "uma pequena porcentagem" dos jogadores iria passar por esse problema, mas mesmo assim a Bethesda se movimentou para consertar as coisas após o lançamento do jogo. Sinal de que ela tinha perfeita noção da bomba.

Ainda em novembro, logo após o lançamento do jogo a Bethesda lançou o patch 1.2 que acabou não resolvendo a maioria dos problemas. Eles então pediram que os jogadores enviassem seus arquivos de save para que fossem analisados. Depois de analisarem uma infinidade de save games a Bethesda finalmente conseguiu encontrar a solução e lançou o patch 1.4 para corrigir esse maldito problema.

Agora que nós já passamos por isso, nós não somos ingênuos o suficiente para dizer: 'Nós vimos de tudo', porque temos que assumir que não vimos. Ainda vão existir pessoas que voltarão a nós para dizer, 'Minha situação é esta'. [Nossa resposta é:] 'Ok, envie-nos seu save game'. Nós literalmente precisamos olhar para o que você tem em execução. Tentaremos fazê-lo através de e-mail. Precisamos abrir o jogo salvo e olhar para ele. Tivemos um cara que tinha sete dragões do outro lado do mundo, um cerco para acontecer numa cidade e mais de 20 missões em execução. Ok, é isso que o jogo está tentando fazer e ele está levando bastante tempo para executar isso.

Você que joga Skyrim e estava de saco cheio dos problemas do PS3, o patch 1.4 resolveu todos os seus problemas?

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque