Aplicativo de 'The Walking Dead' no Facebook

#Notícia Publicado por rJusticeiro, em .

IMAGEaHR0cDovL3NwbGFzaHBhZ2UubXR2LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMi93YWxraW5nX2xlZnQuanBn

Se você sempre quis passar por um apocalipse zumbi, eis a sua chance.

O canal AMC lançou hoje no Facebook um novo aplicativo interativo do The Walking Dead no Facebook chamado The Walking Dead: Left Behind (TWD: Deixado para trás), e ele é bem peculiar. Basicamente, o aplicativo te leva em primeira mão ao mundo infestado de zumbis de The Walking Dead, extraindo informações de sua conta e as incorporando numa experiência visual em primeira pessoa que combina perfeitamente com o tom da série de horror e sobrevivência da AMC.

Funciona assim: depois de conectar sua conta no Facebook com o aplicativo Left Behind, você vai ter o privilégio de assistir um curta-metragem bastante crível estrelado por você – sim, você – acordando em meio a um apocalipse. Com suas mãos cobertas com bandagens ensangüentadas e confinado em uma cela policial, você irá emergir e começar a perceber dicas de que o mundo acabou. Tudo e todos que você conhece se foi.

Se isso não soa exatamente fascinante para você, experimente. Cada vídeo é personalizado baseado em sua conta do Facebook, resultando em uma variedade de "easter eggs" (tipo de surpresas escondidas) que certamente mexerão com sua cabeça. Quanto a mim, eu vi fotos de pessoas queridas num quadro de cortiça. Tinha uma mensagem de texto medonha de um amigo íntimo (no caso, o veterano da indústria de quadrinhos Kevin Mahadeo). Tinha até mesmo a foto amassada do perfil da minha namorada – um mau presságio duplo, porque a foto do perfil dela é uma fotografia do nosso adorável gato junto comum Angry Bird.

IMAGEaHR0cDovL3NwbGFzaHBhZ2UubXR2LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMi93YWxraW5nX2NhdC5qcGc=

E olha ele aqui de novo no meio do apocalipse!

IMAGEaHR0cDovL3NwbGFzaHBhZ2UubXR2LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMi93YWxraW5nX2NhdDIuanBn

Então, sim, é um negócio bem pavoroso. Vá ao Facebook e dê uma olhada no aplicativo Left Behind.

Aplicativo: http://www.facebook.com/TheWalkingDeadAMC?sk=app_320886124619305

O Justiceiro
O Justiceiro #rJusticeiro
, Canoas - Rio Grande do Sul
Publicações em Destaque
#Mundo, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,