Sonic 4 e Sonic CD estão oficialmente vindo para o PC

#Notícia Publicado por sandriner, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA2L1NvbmljLmpwZw==

A SEGA acaba de anunciar que ambos Episódios 1 e 2 de SOnic 4 estarão vindo para a nossa amada plataforma ainda este ano. Mas espere, há mais; O Sonic CD também virá para o PC hoje. De acordo com a SEGA, o lançamento de Sonic Generations no PC foi muito bem sucedido e como resultado disso, a empresa decidiu portar todos os últimos jogos do Sonic para PC.

Como a imprensa diz, o tão esperado Sonic the Hedgehog 4 Episode I estará disponível, permitindo que os donos de PC desfrutem dos ambientes lindamente prestados em HD, dos estágios especiais e uma variedade de zonas diferentes, todos inspirados pela era Genesis. A saga Sonic 4 vai continuar a crescer em 2012 com o novo side-scrolling, a aventura Sonic the Hedgehog 4 Episode II, liberando ainda este ano para PC por download digital.

Sonic CD segue a linha clássica da história do jogo original do SEGA CD de 1993, com sistema de corrida do Sonic no tempo para salvar Amy Rose da máquina do mal "Metal Sonic". Este remake super rápido inclui recursos novos e estará nas lojas digitais de PC pela primeira vez hoje.

SanSlayer
SanSlayer #sandriner
, Somewhere
Publicações em Destaque