SEGA lançará game oficial dos jogos olímpicos de Londres para Move e Kinect

#Notícia Publicado por Master_Gamer, em .

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTIvMDEvMTcvbG9uZG9uLTIwMTItZm90by1kaXZ1bGdhY2FvLmpwZw==

Segundo o site Joystiq, a SEGA, que possui os direitos dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, lançará em junho o game oficial do evento, para Xbox 360 e PlayStation 3, e com suporte ao Kinect e ao PlayStation Move, respectivamente. Vale lembrar que a empresa já desenvolveu o recente Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games para Wii e 3DS. Será que esse jogo possa ser uma das atrações deste ano ?

dTFROWlIRWNHWE0=

Planejado também para PCs, o jogo incluirá 30 eventos olímpicos que terão reproduções fiéis dos diferentes locais na cidade de Londres, como ciclismo no Velódromo, salto sincronizado no Centro Aquático e trampolim na North Greenwich Arena. Já as modalidades compatíveis com Kinect e Move incluem 110 metros com barreiras, vôlei de praia (somente Kinect) e tiro ao alvo (somente Move).

London 2012: The Official Video Game of the Olympic Games apresenta modos de jogo single e multiplayer, além de partidas e rankings online. Estes rankings vão computar todas as medalhas recebidas nos eventos enquanto se joga online, e as melhores pontuações e tempos. "Cada medalha ganha irá ajudar a aumentar o ranking de um determinado país, criando cada vez mais momentos de glória e fama esportiva ao redor do mundo", afirma a SEGA.

"Estamos orgulhosos de oferecer ao público britânico a chance de realmente experimentar a empolgação e o orgulho de participar das Olimpíadas de Londres 2012″, disse Gary Knight, vice-presidente sênior de marketing da Sega Europe e da Sega of America. "Com novos eventos olímpicos e esportes favoritos ganhando vida com a mais recente tecnologia de videogames, todos poderão participar dos Jogos Olímpicos de suas próprias casas."

London 2012 ainda não possui uma data específica de lançamento, mas chega às prateleiras em junho, antes início do evento, que começa em 27 de julho. Fique com o trailer:

Y3BnV0N6cHAxeHc=

Henrique
Henrique #Master_Gamer
, São Paulo