Rumor: Soul Calibur V poderia ganhar uma versão para o 3DS

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1zdVFRMGtORnpRby9UeDNnbVJCUmpDSS9BQUFBQUFBQUF3dy9KeDl0TE4yVGZzSS9zMTYwMC9zb3VsY2FsaWJ1ci12LWNvdmVyLmpwZw==

A informação vem do [iurl=http://3ds.nintendolife.com/news/2012/01/soulcalibur_v_3ds_appears_on_retail_coming_soon_list]NintendoLife[/iurl]. De acordo com a publicação, uma varejista britânica não divulgada teria dito ao site que, na lista de "próximos lançamentos" da loja consta o título Soul Calibur V. Até aí tudo bem, pois o jogo realmente será lançado no próximo dia 31 para PS3 e X360. O que chama a atenção é que o título está relacionado como um dos próximos lançamentos para o 3DS. A informação não foi confirmada pela Namco Bandai.

Sem uma confirmação da Namco Bandai, a informação não confirma que o jogo será ou, até mesmo, poderá ser lançado no portátil. Sendo assim, é considerada um rumor. Listas de lançamentos de lojas constumam pregar peças nos consumidores. Há ainda a possibilidade do informante ter se equivocado na hora de passar a informação. Sendo assim, deixando de lado os rumores vamos aos fatos.

O único jogo já previsto para lançamento no 3DS pela empresa é Tekken 3D: Prime Edition. Entretanto, já é sabido que um jogo de luta é bem vindo no 3DS. Super Street Fighter IV: 3D Edition e Dead or Alive Dimensions são a prova disso. O portátil é robusto o suficiente para possuir bons títulos do gênero.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque