PS Vita: Sony já estaria trabalhando em versão Slim do portátil

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5qb2dvbWFuaWEuY29tLmJyL2Jsb2cvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMTIvUFMtVml0YTIuanBn

Parece que quando o PS Vita chegar ao Brasil, um novo modelo do console já estará sendo lançado. Especulações dão a entender que um portátil mais leve e menor estaria sendo planejado pela Sony. Ele se chamaria PS Vita Slim. Contudo, os rumores tem uma base bem sólida. Takashi Sogabe, designer do PS Vita, disse em uma conversa no site ComputerAndVideogames.com que a empresa estaria mesmo trabalhando em uma versão mais fina do portátil.

Sogabe disse que existe uma constante batalha com os engenheiros para a criação de peças cada vez menores, e pareceu bem positivo sobre o futuro lançamento de uma nova versão do PS Vita.

Com a chegada do PS Vita nos Estados Unidos marcado para as próximas semanas, a Sony deve adotar uma nova estratégia e baixar o valor do portátil. Atualmente, o aparelho tem preço estipulado de U$ 250 para o modelo básico e U$ 300 para a versão 3G. Contudo, especula-se que o Vita 3G custe em torno de U$ 160 para ser fabricado. E como a Sony estaria trabalhando em um novo aparelho mais leve e mais barato, não haveria razão de manter os valores do Vita tão elevados.

Será que o PS Vita foi um erro da Sony? O portátil foi lançado em dezembro e a empresa já está trabalhando em um novo modelo. O que você acha?

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.