Phanton Breaker: Um Promissor Game De Luta 2d Com Cara De Anime

#Notícia Publicado por Leandromacabro., em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAxLzM3NTUzNl8xODgzMTQ1NTEyNTc4ODVfMTc4NzYwMTEyMjEzMzI5XzM2MTA4OF8zNzcxMDA1NDFfbjEtNDk0eDI3Ny5qcGc=

Depois de Street Fighter IV a onda de games de luta 2.5 "pegou" e restaram poucos bons games de luta realmente 2D no mercado. A volta de The King of Fighters se destaca nesta área, juntamente com Blaz Blue e o vindouro Skullgirls. Agora, um outro game de luta 2D vai cruzar o oceano e chegar aos Xbox 360 do ocidente. Conheça agora, Phanton Breaker.

Produzido pela nem tão conhecida 5pb, em Phanton Breaker um sujeito misterioso conhecido apenas como Phanton organiza um torneio de luta. O vencedor pode fazer um pedido, o que quiser. Isso é motivo mais do que suficiente para vários lutadores entrarem na disputa.

Um diferencial interessante do game é que ele possui dois sistemas de ataque distintos: Quick Style e Hard Style. O modo Quick é voltado para jogadores que gostam mais de velocidade e combos, enquanto o modo Hard prioriza ataques mais poderosos e uma estratégia mais defensiva.

O legal é que os golpes do personagem realmente mudam de acordo com a escolha, o que faz com que o número reduzido de lutadores apenas 14 seja dobrado, afinal cada lutador possui dois estilos de combate distintos.

Como todo bom jogo japonês, Phanton Breaker está repleto de belas moças com nomes esquisitos (Cocoa, Kurisu) e trajes provocantes carregando espadas de tamanho descomunal. Mas, tudo isso em belos sprites 2D com a melhor cara de anime, com direito a golpes especiais bem estilosos!

Confira abaixo o primeiro trailer ocidental de Phanton Breaker:

S2xUcjJNakJkeFE=

Promissor, hein? A também pouco conhecida distribuidora 7sixty vai trazer Phanton Breaker para o ocidente durante a primavera gringa, ou seja, ainda no primeiro semestre. O game será exclusivo para Xbox 360.

Leandro
Leandro #Leandromacabro.

Esse site ja esta morto a anos.

, Suzano
Publicações em Destaque