Novo shooter da Namco Bandai, Inversion, foi adiado, de novo

#Notícia Publicado por jrauditore, em .

De acordo com a editora, informações adicionais sobre a liberação de Inversion serão fornecidas em um anúncio próximo. Quanto ao porquê a editora se limitou a dizer: "Este tempo de desenvolvimento adicional permitirá que a equipe dê mais polimento em vários aspectos-chave do jogo, garantindo que Inversion esteja da mais alta qualidade."

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyaW52ZXN0bWVudHMuY29tL3ZpZGVvLWdhbWUtc3RvY2tzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEwLzA4L2ludmVyc2lvbi1zY3JlZW5zLTEuanBn

Esta não é a primeira vez que Inversion foi adiado. O título foi originalmente programado para fazer sua estréia para o Xbox 360 e PlayStation 3 e PC em 2010, antes de mais tarde ser transferido para 07 de fevereiro de 2012.

Inversion conta a história da raça humana num futuro próximo, onde a terra foi invadida por um inimigo conhecido como "The Lutadore". Os invasores trazem consigo o jogo que define a gravidade e manipulação de dispositivos. Os efeitos dessas armas "são complicadas por uma fenda na força física fundamental que laça os objetos, fazendo com que várias partes da cidade fiquem em gravidade zero.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9nYW1lc3BvdC9pbWFnZXMvMjAwOS8yOTIvSW52ZXJzaW9uXzc0Njk2X3NjcmVlbi5qcGc=

Inversion agora será lançado em algum momento de 2012 para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Assista a última entrevista com a Gamespot logo abaixo:

bmZjU05lRzBrVHcjYXQ9MjI0

Aqui vai um gameplay do jogo para quem ainda não sabe do que se trata:

QU9hOXViNGJsUWc=

Evert
Evert #jrauditore
, Brasília/DF
Publicações em Destaque