Ken Levine está decepcionado com os fãs pervertidos de Bioshock Infinite

#Notícia Publicado por NeroDevil-Triggered, em .

'' A comunidade esta mais focada nos peitos de Elizabeth do que em sua personalidade. ''

Tudo bem Elizabeth, não precisa chorar.

IMAGEaHR0cDovL3hib3gzNjBtZWRpYS5pZ24uY29tL3hib3gzNjAvaW1hZ2UvYXJ0aWNsZS8xMTgvMTE4ODUwNy9iaW9zaG9jay1pbmZpbml0ZS0yMDExMDgxNzAwMzcxNTIwNi5qcGc=

Ken Levine, criador de Bioshock Infinite, disse que é decepcionante o facto da comunidade online estar mais interessada nos peitos da heroína Elizabeth em vez da sua personalidade, referindo que nunca foi a sua intenção torná-la numa sex symbol.

Em entrevista com a revista oficial Xbox, Levine disse que gostaria que a personagem Elizabeth fosse o centro da atenção e não os seus peitos.

"Eu prefiro falar sobre aquilo que ela irá passar como pessoa, mas tudo bem. Os fãs têm o direito de dizer aquilo que quiserem," disse ele.

"Será que ela precisa de ser atraente fisicamente? O Booker também não é um tipo feio. Ele não tem pneus de gordura e é um tipo com boa aparência. Geralmente as pessoas mediáticas são mais bonitas do que as pessoas normais."

Levine referiu que quando desenhou a Elizabeth questionou-se se a Elizabeth precisaria de ser bonita ou se ela precisaria de ser "avantajada".

"Em termos de tipo de corpo, penso que as pessoas na Internet tiveram mais tempo a pensar sobre os peitos da Elizabeth do que eu," disse ele. "Foi algo em que eu raramente pensei."

Ela é uma boa garota, não uma sex-symbol.

IMAGEaHR0cDovL3BjbWVkaWEuaWduLmNvbS9wYy9pbWFnZS9hcnRpY2xlLzEyMS8xMjE0NDUwL2Jpb3Nob2NrLWluZmluaXRlLTIwMTExMjEyMDkwOTQ3MzEyLmpwZw==

Levine diz ser decepcionante para ele quando as medidas avantajadas da Elizabeth se tornam em tópicos de conversa, porque nunca foi sua intenção que isso acontecesse.

Para ele o aspecto mais exagerado no design da Elizabeth são os seus olhos, e as emoções que eles poderão transmitir.

"Passei muito mais tempo a pensar sobre os seus olhos do que nos seus peitos, porque os olhos mostram muitas expressões, e podes vê-los a uma grande distância."

Quem mandou ser tão bonita hein?

IMAGEaHR0cDovL3hib3gzNjBtZWRpYS5pZ24uY29tL3hib3gzNjAvaW1hZ2UvYXJ0aWNsZS8xMTcvMTE3Mzc4Ny9iaW9zaG9jay1pbmZpbml0ZS0yMDExMDYwNzA0NTIyOTg0MC5qcGc=

BioShock Infinite vai ser lançado este ano na PS3, Xbox 360 e PC.

Diablito Hermoso
Diablito Hermoso #NeroDevil-Triggered
, Santo Angelo RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,