Flow: Chaves de Live e PSN com apenas um clique

#Notícia Publicado por GameVicio, em .

Caros usuários,

Há poucos dias inauguramos a loja online do Flow com a ideia fixa em mente de trazer uma loja de chaves online que fosse mais simples e com os melhores preços possíveis.

Por enquanto estamos oferecendo apenas Gamecards de Live e PSN, mas pretendemos expandir demais para códigos online que sejam pertinentes ao nosso público - já conseguimos nos tornar revendedores oficiais da Live brasileira e com isso oferecer os melhores preços do mercado.

IMAGEaHR0cDovL2k0MS50aW55cGljLmNvbS8yZGg2ODJvLmpwZw==

Nós como programadores, colocamo-nos no papel de cliente e usuário da GameVicio, assim definimos várias exigências e a principal delas era minimizar a burocracia no processo de compra. Sendo assim, o login do Flow é o mesmo da GameVicio, se você já estiver logado aqui, já estará logado lá também. Ao clicar em comprar, nenhum dado adicional é exigido, você já é redirecionado para a página de pagamento, escolhe o meio (transferência, cartão de crédito, boleto, etc), faz o pagamento e já recebe seu código.

Pagamentos por transferência ou cartão são liberados normalmente em menos de um minuto. Assim que o pagamento é liberado, instantaneamente você recebe um email com seu código - não importa o horário; além disso, a foto do Gamecard fica disponível para consulta através do menu Minhas Compras.

Quanto à versão desktop do software, por enquanto não haverá novas atualizações. A princípio pensamos em relançá-lo para Windows 8 e Windows Phone visto que a programação se integraria melhor ao site.

Esperamos que vocês gostem do novo serviço e também que nos sugiram melhorias ou mudanças.

O Flow é apenas um dos novos serviços que estarão disponíveis ao longo de 2012.

Endereço do site: flow.gamevicio.com

Atenciosamente,

Equipe GameVicio

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,