Deep Black: Reloaded está chegando no 1 º trimestre de 2012 para o PC

#Notícia Publicado por sandriner, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA3L0RlZXAtQmxhY2suanBn

A "Just A Game" e "Biart Company" anunciaram hoje que irão continuar a sua cooperação no título do PC de "Deep Black: Reloaded". Ambas as partes acertaram recentemente suas diferenças amigavelmente e agora estão juntando forças para lançar com sucesso o projeto em nível internacional.

O ponto inicial para o conflito foi um mal-entendido contratual que não afetou o estado de desenvolvimento, nem a qualidade do produto. "Deep Black: Reloaded" é uma versão muito melhorada do jogo original Deep Black, que vai oferecer nova mecânica de jogo e uma AI modificada. Além de todas as melhorias de jogabilidade o desenvolvedor também incluiu controle de movimento para seu shooter na terceira pessoa.

Ambos os parceiros contratuais estão felizes em continuar a parceria e realizar "Deep Black: Reloaded", como foi originalmente projetado.

Konstantin Popov, CEO da Companhia Biart disse:

"Estamos felizes que as partes chegaram a um consenso. Depois que saí da empresa russa e fui criar uma empresa nos EUA, tivemos de trabalhar sobre o IP do que tínhamos. Nós não só temos todos os projetos da empresa russa, mas também melhoramos consideravelmente a sua qualidade. Deep Black: Reloaded é baseado em uma nova versão da tecnologia biEngine "

Christian Sauerteig, Diretor de Vendas e Licenciamento de Just A Game adiciona:

"Estamos felizes que os jogadores terão uma produção de alta qualidade que é muito diferente da versão anterior. O jogo suporta oficialmente NVIDIA 3D VISION READY, e também suporta Razer controlador de Hydra. Deep Black: Reloaded é otimizado para Intel Sandy Bridge, o que significa que ele vai rodar bem em Ultrabooks. Além disso, o game oferece uma série de novos conteúdos e jogabilidade melhorada."

Deep Black: Reloaded chegará aos mercados internacionais no 1 º trimestre de 2012.

aGR0VUdGYjFqejQ=

SanSlayer
SanSlayer #sandriner
, Somewhere
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,