Dance com os dedos no jogo do Rei do Pop para PlayStation Vita

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

PlayStation Blog divulgou o primeiro vídeo oficial de Michael Jackson The Experience para o PlayStation Vita e o jogo promete o mesmo sucesso dos consoles de mesa. No jogo você curte as famosas músicas do Rei do Pop enquanto desenha formatos e toca nos painéis multi-toque do PS Vita para acompanhar a batida e a coreografia do avatar de Michael Jackson.

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm04LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNzE1Ny82NzY5ODQ3MTE1X2Q1Y2Q1NWFlMjEuanBn

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm04LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNzAxNy82NzY5ODQ3MjUxXzI2Y2U1OWNhODUuanBn

Você jogará em 15 cenas inspiradas nos clipes e vídeos icônicos do astro, incluindo "Smooth Criminal", "Thriller", "Remember the Time" e muitos outros, tudo com gráficos em alta definição. Domine cada performance para desbloquear recompensas e colecionáveis, como roupas alternativas e efeitos especiais. Michael Jackson The Experience também vai ter uma leaderboard para cada música e o modo online Dance Battle, o que deve fazer você continuar jogando esses clássicos sempre.

Jogadores e fãs de Michael Jackson poderão colocar as mãos na versão para PS Vita de Michael Jackson The Experience no início de março. Confira abaixo o primeiro trailer do jogo:

b2IyZzlmbEVMeGc=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque