Campus Party Brasil 2012 terá super campeonato de StarCraft II

#Notícia Publicado por Eduardojj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zaW5jb3BlZGlnaXRhbC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDEvc2MyLTEwMjR4NTcyLmpwZw==

No dia de hoje, a assessoria da Blizzard no Brasil veio dar uma grande informação e uma mega oportunidade para os brasileiros.

Em primeiro lugar, a Blizz informa que os jogadores de StarCraft II são os mais bem pagos no mundo! Sem sombra de dúvida, SCII possui um lugar de importância imbatível dentro dos e-sports.

Mas os campeonatos e embates entre o jogadores rendem mais do que horas de diversão. Só no ano de 2011, foram distribuídos mais de $2.5 milhões de dólares em prêmios em competições de StarCraft II! Uma média de $200 mil dólares por mês. O game ainda vence de DotA 2 (com pouco menos de dois milhões) e Call of Duty: Modern Warfare 3 (com pouco mais de um milhão).

Maneiro, não é? Agora, vem a oportunidade: durante a Campus Party Brasil 2012, que começa em menos de um mês, acontecerá a etapa da América do Sul do campeonato Intel Extreme Masters. Durante o evento, quem tiver a sorte (e habilidade) se classificar entre as primeiras colocações, receberá parte dos $21 mil dólares em prêmios!

A seletiva também servirá para garantir a vaga de duas pessoas no Campeonato Mundial da categoria. Quer saber mais e como se inscrever? Clique aqui e aqui!

Eduardojj
Eduardojj
Publicações em Destaque