Aeria Games adquiri 10M de jogadores com compra da Ijji Games

#Notícia Publicado por gabrielpinho, em .

IMAGEaHR0cDovL2RsLmRyb3Bib3guY29tL3UvMjIxMzY1NTkvYWVyaWEtZ2FtZXMucG5n

A publicadora californiana de jogos MMO, Aeria Games, anunciou hoje a aquisição do portal coreano Ijji Games da NHN Corporation, adicionando mais de 10 milhões de novos usuários à sua já existente lista de mais de 25 milhões espalhados pelo mundo.

Como parte da aquisição, a Aeria Games irá receber o primeiro direito de publicação dos jogos online da NHN fora da Asia, fornecendo ainda apoio financeiro para expansão na área online.

Com a Ijji sendo absorvida pela Aeria, a companhia adiciona ao ao seu portfólio títulos como Alliance of Valiant Arms (A.V.A.) e Soldier Front, além dos jogos que ela já opera: Battlefield Heros, Eden Eternal, Need for Speed World e Special Force.

Como a Aeria Games possui filial no Brasil, mais especificamente em São Paulo, há uma grande possibilidade de que o título mais famoso da Ijji tenha uma versão traduzida para a nossa língua. Esperamos sinceramente que a Aeria Games não desfaça o excelente trabalho que a Ijji vinha fazendo com relação as suas proteções anti-cheats.

Fonte: PortalFPS.com.br

Gabriel
Gabriel #gabrielpinho
, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,