Trailers De Soul Calibur V Mostram Personagens E Golpes Especiais

#Notícia Publicado por Leandromacabro., em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzEyLzQ0MTk0ZWM3Y2JkMzBhOTJhMS00OTR4Mjc3LmpwZw==

Você já sabe que Ezio Auditore da Firenze, o famoso assassino da série Assassin's Creed, estará presente em Soul Calibur V. Além desta participação muito especial, teremos outros novos personagens no game, além de muitos rostos já manjados. No novo trailer do game você relembra alguns velhos conhecidos e conhece alguns dois novos lutadores.

Entre os novatos, podemos conhecer o visual e os golpes de Xiba, um rapaz que luta utilizando um bastão e Aeon, um bizxarro lagarto com asas (?!) que carrega dois machados e parece uma evolução dos Lizardmens genéricos de antigamente.

Já entre os velhos conhecidos vemos o pirata Cervantes e Yoshimitsu, o espadachim de Tekken que é figurinha carimbada em Soul Calibur e volta com uma nova roupa bem estilosa.

Ao final do vídeo, flashes rápidos mostram (o que pensamos ser) o elenco completo do game, confira abaixo:

a1Y5cEdTY1JiaEU=

Em outro vídeo divulgado recentemente, são mostrados alguns dos Critical Edges, os novos golpes especiais do game. Embora o vídeo esteja em japonês, podemos deduzir como os novos golpes irão funcionar pelas imagens, confira:

WjFXdzlJc3B4ejQ=

Legal que a Namco está investindo em golpes especiais mais elaborados! Isso certamente deixará a jogabilidade mais rica, e os combates bem mais intensos!

Produzido pela Namco/Bandai, Soul Calibur V será lançado no dia 31 de janeiro de 2012. Estão confirmadas versões do game para Playstation 3 e Xbox 360.

IMAGEaHR0cDovL2FuZHJpYXNhbmcuY29tL29iamxnbS9pbWFnZXMvMjNrNm0vZnVsbC5qcGc=

Leandro
Leandro #Leandromacabro.

Esse site ja esta morto a anos.

, Suzano
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,