Sony fala sobre o término da exclusivade com a Insomniac Games

#Notícia Publicado por KiliK190, em .

IMAGEaHR0cDovL3BsYXlzdGF0aW9ubGlmZXN0eWxlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMC8xMC9mZWF0dXJlLUluc29tbmlhYy1HYW1lcy5qcGc=

"Não é o fim do mundo de modo algum."

Muitas pessoas ficaram surpreendidas quando, em maio de 2010, a Insomniac Games anunciou que deixava de ser uma produtora exclusiva da Sony para passar a ser uma produtora que iria apostar nas multiplataformas.

Questionado sobre este assunto, Jim Ryan, presidente da Sony Computer Entertainment Europe, respondeu à Revista Oficial PlayStation que, "Num mundo ideal preferíamos que eles continuassem a trabalhar exclusivamente nas nossas plataformas? Provavelmente sim."

"Ainda continuamos a ser amigos," assinalou Ryan, que acrescentou que, "a força dos nossos estúdios internos neste momento demonstra que isto não é o fim do mundo de modo algum."

Depois de elogiar a Naughty Dog e Uncharted 3, Ryan revelou que, "Existe uma série de coisas para o final do próximo ano. Não posso dizer muito mais sobre isso. Estou muito entusiasmado com isso, e irão ouvir falar sobre isso durante os próximos meses. Vou dar a vocês muito que escrever."

A Insomniac Games foi fundada em 1994 e lançou vários jogos para o PlayStation, PlayStation 2 e PlayStation 3. Criaram os primeiros três enormes sucessos de jogos: Spyro the Dragon , Disruptor, e a franquia Ratchet & Clank, que combinados venderam mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo e ganharam dezenas de prêmios. Em 2006 a Insomniac lançou Resistance: Fall of Man, um jogo de tiro em primeira pessoa, jogo exclusivo para o PlayStation 3 que virou um grande sucesso da desenvolvedora, que em seguida lançou Resistance 2 e Resistance 3.

Lucas
Lucas #KiliK190
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,