Revelado novos detalhes de Yakuza 5

#Notícia Publicado por Master_Gamer, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1INS1MWkdNNXZHWS9UbDdSVXc0Q3BuSS9BQUFBQUFBQUE0TS82Q1RZcFhPdXZwQS9zMTYwMC9ZYWt1emErNStMb2dvLmpwZw==

De acordo com o site Video Games Blogger, o novo título da série Yakuza, Yakuza 5, se passará em cinco diferentes cidades japonesas. As cidades escolhidas para este jogo são: Sapporo, Tokyo, Nagoya, Osaka e Fukuoka.

IMAGEaHR0cDovL2VsZGVyLWdlZWsuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEwLzAzL3lha3V6YS0zLWthenVtYS1pbi1rYW11cm9jaG8uanBn

No papel principal, estará estrelando o personagem Kazuma. O que não se sabe é se Yakuza 5 contará com vários personagens jogáveis ​​ou não. O enredo, entretanto seguirá diretamente do fim de Yakuza 4, ao invés de as travessuras de Yakuza: Dead Souls (intitulado "Of the End" no Japão). As características adicionais incluem um carregamento mais rápido, melhorias nas apresentações, câmera melhor e mais cinematográfica e outros benefícios que virão por meio da equipe por trás de Binary Domain.

Aqui está um trailer de Yakuza: Dead Souls, mostrando personagens que jogo. Yakuza 5, exclusivo no PS3, no japonês será lançado em Setembro de 2012, diz a revista japonesa Famitsu. Bom, Toshihiro Nagoshi esta certo qaundo disse que o jogo traria melhorias - Veja.

Henrique
Henrique #Master_Gamer
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.