Mega Man X Corrupted: Game Feito Por Fã Não Deve Nada Aos Oficiais

#Notícia Publicado por Leandromacabro., em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzEyL21lZ2EtbWFuLWNvcnJ1cHRlZC00OTR4MjY0LnBuZw==

Já faz algum tempo que os fãs de Mega Man esperam um bom game do personagem. Se a Capcom não se agiliza – e ainda cancela possíveis bons projetos, como Mega Man Universe e Mega Man Legends 3 -, os fãs não deixam o herói cair no esquecimento, e criam seus próprios games. Conheça agora o incrível e nostálgico Mega Man X: Corrupted.

Produzido pela JKB Games - produtora que na verdade é basicamente um fã, John Khalil Bacchus (daí a sigla) - Mega Man X: Corrupted traz um jogo completamente novo do robôzinho X e seu parceiro, Zero, mantendo o estilo gráfico que consagrou a franquia na geração 16 bits, mas agregando diversas novidades.

Para começar, teremos um sistema de mundo aberto semelhante ao adotado nos clássicos da série Metroid e Castlevania, com fases interligadas que poderão ser visitadas sem uma ordem definida.

elBlN2F3NGdvU0k=

Além disso, as armas coletadas poderão ser melhoradas por meio de um árvore de upgrades, adquirindo inclusive novas funções: uma mesma arma poderá tanto criar droids de proteção ao seu redor quanto hackear a cabeça dos inimigos, fazendo com que eles mudem para o seu time.

A jogabilidade também terá influências de jogos mais recentes da série, com Zero podendo executar combos com sua espada laser. Cada personagem terá sua própria fase de abertura, bem como novos equipamentos e armaduras exclusivos.

Como Mega Man sem grandes chefes não é Mega Man, Corrupted terá uma uma leva totalmente nova de chefes, dos quais oito já estão confirmados. Com uma jogabilidade que agrega elementos clássicos e novidades à velha fórmula, Mega Man X: Corrupted parece melhor do que qualquer game oficial do personagem que a Capcom tenha lançado nos últimos anos.

SW9JUFdVTnNMRTQ=

Infelizmente, ainda não há uma previsão de lançamento do game, sequer para uma demo. Mas, se você quiser ficar por dentro da produção do game, pode seguir a página da JKB Games no Facebook. Desde já, JKB avisa que o game não terá multiplayer nem terá um código open-source, mas poderá ser baixado de graça para PC e Mac.

IMAGEaHR0cDovL2k2NjQucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy92djEvSmFrZXN0ZXIxMjYyMS9NZWdhX01hbl9YX0NvcnJ1cHRlZF9QQS5wbmc=

Leandro
Leandro #Leandromacabro.

Esse site ja esta morto a anos.

, Suzano
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,