Mega Man é uma "marca fundamental" para a Capcom e assim "permanecerá", disse Svensson

#Notícia Publicado por KiliK190, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9mZWF0dXJlZC9nYW1laW5mb3JtZXIvcmVwbGF5L3N1cGVycmVwbGF5L21lZ2FtYW5sZWdlbmRzL21lZ2FtYW5sZWdlbmRzMTE2LTYxMC5qcGc=

Christian Svensson, VP da Capcom nos EUA, reiterou que Mega Man ainda é uma franquia importante para a publisher, provocando anúncios para a série "no devido tempo."

"A mudança tem sido constante durante meus seis anos na Capcom (amplamente para o lado positivo), mas eu quero ser absolutamente claro sobre este ponto", disse Svensson a Game Informer.

"Mega Man é uma marca fundamental para a Capcom e assim permanecerá. Eu não tenho qualquer produto anunciado publicamente que eu possa apontar e dizer: "veja, eu disse a você", mas existem "homens superiores" ("homens superiores?" "Sim, os homens superiores") dentro da Capcom pensando no futuro da marca e para onde ela vai. Teremos anúncios oficiais no devido tempo."

O futuro da série tinha sido posta em dúvida no início deste ano após o cancelamento, em maio, de Mega Man Legends 3 e seu protótipo para o 3DS, projetos que vários fãs da série estavam esperando desde o seu anúncio no ano passado.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nYW1lcmFudC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL01lZ2EtTWFuLUxlZ2VuZHMtMy1DYW5jZWxsZWQuanBn

Svensson admitiu que o cancelamento é "uma questão que me mantém acordado à noite", mas pediu "paciência" sobre o futuro da série.

Infelizmente há momentos em que temos de tomar decisões, que não fazem sentido para a comunidade e tem conseqüências, embora compreensível é lamentáveis. Nosso relacionamento com os fãs é extremamente importante e eu sei que tivemos alguma queda neste momento.

"Infelizmente, nesta situação, não há nenhuma solução. Vai levar algum tempo para reconstruir essa ponte. Os ciclos de produto são longos e que vai levar um tempo para que os fãs possam ver a luz no fim do túnel. A última coisa que eu quero fazer é anunciar algo para saciar os fãs, e ficar cancelado ou redirecionado depois, criando assim uma ferida ainda maior. Eu só posso pedir paciência das pessoas."

Lucas
Lucas #KiliK190
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,