Guitar Hero - Um Remake ou Novo Game poderá ser anunciado na E3 2012

#Notícia Publicado por warwad, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5qb2dvbWFuaWEuY29tLmJyL2Jsb2cvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMTIvZ3VpdGFyLWhlcm8yLmpwZw==

Segundo alguns rumores que estão circulando por aí, a Activision estaria planejando ressuscitar a franquia de Guitar Hero. E o lançamento não deve estar longe, pois esses boatos têm informações bem precisas.

O primeiro anúncio de Guitar Hero estaria marcado para algumas semanas antes do Electronic Entertainment Expo 2012, ou E3, como é conhecido. E o primeiro trailer seria mostrado no evento. A edição 2012 do E3 2012 será realizada entre 5 e 7 de junho do próximo ano na Califórnia.

Para aquecer os boatos, o CEO da Activision Electronic, Bobby Kotick, disse, em uma entrevista a revista Forbes, que em algum momento eles iriam reinventar a franquia do Guitar Hero. E também alguém da próximo a empresa havia afirmado que um próximo Guitar Hero, estaria nas prateleiras antes do verão de 2012,

E não é só isso. Recentemente a empresa revelou, no Spike TV 2011, estar trazendo de volta o game Tony Hawk, com um remake em HD deste clássico dos esportes radicais.

Vale lembrar que a Activision havia anunciado que iriam fazer uma longa pausa com a franquia, cancelado o game True Crime: Hong Kong, e dissolvido a equipe de DJ Hero 2.

E você, o que acha desses rumores sobre a volta de Guitar Hero?

Você é fã do game e é a favor que a Activision volte com a franquia do Guitar Hero ou ela deve investir em novos jogos e se focar nos games de sucesso?

Qual remake você gostaria que a Activision fizesse?

Fonte adicional:GameFocus

warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

, Suzano, São Paulo