EA anuncia carro virtual por 100$ no Need for speed World

#Notícia Publicado por SilverOne, em .

Na última semana a EA Games e seu jogo FREE-TO-PLAY need for speed world anunciou ter ultrapassado a marca de 5 milhões de usuários. A editora está esperando que alguns desses usuários tenham bolsos profundos, porque o carro o mais recentemente lancado para pilotos de linha não sai barato.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9nYW1lc3BvdC9pbWFnZXMvMjAxMS8zNDcvbmVlZGZvcnNwZWVkd29ybGRfMDA5Njlfc2NyZWVuLmpwZw==

EA anunciou hoje que o Koenigsegg CCX Edition "Elite", o primeiro "premium elite" carro a entrar no universo Need for Speed World, já está disponível na loja in-game por US $100 (Isso mesmo 100 dolares). Para aqueles que sentem que é um pouco caro, ele se encontra à venda por US $75 no dia 21 de dezembro.

Co-desenvolvido pela EA Black Box e EA Singapore, Need for Speed World lançado em julho passado. O jogo de de corrida tem mais de 100 quilômetros de estradas in-game para percorrer, incluindo NFS: Most Wanted de Rockport local e NFS: Carbon Palmont, bem como um ciclo de dia/noite completo.

Need for Speed World faz parte da etiqueta Play4Free da EA, selou-se ao lado de outros jogos decorrentes de franquias populares como o Battlefield , Dragon Age, e o anunciado recentemente & Conquer: Tiberium Alianças.

Silver
Silver #SilverOne
, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,