.

Analistas: Modern Warfare 3 e Batman abafaram Uncharted 3

Enviado por altemir27, , 6330 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL3d3dy5lbXBvcmlvZG9zcHJlc2VudGVzLmNvbS9wcm9kdWN0X2ltYWdlcy91cGxvYWRlZF9pbWFnZXMvQmF0bWFuX19BcmtoYW1fQ2l0eV9WSV9ieV9CRHVwMDcuanBn[/img]
Colin Sebastian, analista comercial da RW Baird, deu a sua opinião sobre Uncharted 3, um dos jogos mais importantes do ano no catálogo da PS3, afirmando que o título ficou abafado por outros lançamentos como Call of Duty: Modern Warfare 3 e Batman: Arkham City.

Na sua opinião, o jogo da Naughty Dog, é um bom jogo, mas foi afetado pela grande quantidade de lançamentos de qualidade que ocorreram no último trimestre do ano.

"Acho Uncharted 3 um bom jogo, mas foi abafado por outros jogos como Call of Duty e Batman. Dito isto, trata-se de um jogo muito importante no catálogo da PS3 e devido ao sucesso do Kinect e ao crescimento da importância do Xbox Live, a Sony tem de ter um grande catálogo de jogos hardcore," disse ele.

[img]hide:aHR0cDovL3NvYnJlaXNzby5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMTEvQ2FsbC1PZi1EdXR5MS5qcGc=[/img]
Billy Pidgeon, da M2 Research, acredita que Uncharted 3 tem qualidade suficiente para distribuir as mais de três milhões de cópias conseguidas pouco tempo após o seu lançamento, mas acredita que é um jogo demasiado hardcore para atrair o público mais generalista.

"Os jogadores com pouca experiência podem achá-lo demasiado difícil porque está mais voltado para os jogadores tradicionais do que para os casuais."
altemir27
Enviado por altemir27
Membro desde
26 anos, RJ
label