Pacote em HD de 'Metal Gear Solid' chega ao país no dia 21 de novembro

#Notícia Publicado por 1212douglas, em .

Nos EUA, título chega no dia 8 do mesmo mês.

Preço do game para o país não foi divulgado.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9qby9nMS9mL29yaWdpbmFsLzIwMTEvMTAvMjcvM19zbmFrZS5qcGc=

A produtora Konami anunciou que o remake em alta definição dos games da série "Metal Gear Solid", que serão vendidos em um pacote, chegará ao Brasil no dia 21 de novembro. Nos Estados Unidos, o game chega um pouco antes, no dia 8 de novembro.

"Metal Gear Solid HD Collection" traz as versões em alta definição de "Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty" e "Metal Gear Solid 3: Snake Eater", ambos lançados originalmente no PlayStation 2, além de "Metal Gear Solid: Peace Walker", do portátil PSP. Jogos antigos da franquia lançados para o MSX, "Metal Gear" e "Metal Gear 2: Solid Snake", também estão no pacote.

O preço do game para o Brasil não foi divulgado pela Konami. Nos EUA, o título será vendido por US$ 50 para PlayStation 3 e Xbox 360.

O jogo trará um sistema de troca de estado de jogo chamado "Transfarring". Desenvolvida pelo criador da franquia, Hideo Kojima, ela permite iniciar uma partida no console e continuá-la nos portáteis PSP e Vita. Não foi divulgado se os jogos de PS3 terão uma cópia digital para o PSP ou Vita ou se haverá uma coletânea dos games para os portáteis.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9qby9nMS9mL29yaWdpbmFsLzIwMTEvMTAvMjcvM19pbXBhY3RmdWxfY3V0c2NlbmUuanBn

Douglas
Douglas #1212douglas
, DUQUE DE CAXIAS
Publicações em Destaque