Wolf Team tem novidades no Brasil

#Notícia Publicado por GameVicio, em .

A Softnyx, desenvolvedora e distribuidora coreana que reúne mais de 50 milhões de usuários na América do Sul, traz atualizações para seu título de tiro em primeira pessoa Wolf Team: o jogo agora conta com um novo sistema de servidores brasileiros, que corrige totalmente os problemas de comunicação e atrasos na resposta das ações, tornando a experiência de jogo fluída e equilibrada.

Já nas atualizações in-game, Wolf Team recebe o pacote "Wolf Looks", que adiciona novas opções de customização visual dos personagens no jogo.

Os uniformers do "Wolf Looks" modificam os atributos de proteção dos personagens, em alguns casos adicionando capacetes, coletes, joelheiras, entre outros.

Características de Wolf Team

Wolf Team é um MMOFPS (game de tiro em primeira pessoa massivo) dinâmico em 3D, que dá aos jogadores a habilidade de se transformarem de humanos para lobisomens durante as partidas. Humanos possuem uma variedade de armas disponíveis em seu arsenal, que lhes permite maior vantagem em batalhas à distância. Lobos, por outro lado, são mais rápidos e mais fortes que esta espécie, além de possuírem habilidades como correr em paredes e saltar de surpresa sobre os jogadores.

Wolf Team apresenta diversos modos de jogo viciantes para escolher, que variam do tradicional estilo "Deathmatch", ao modo "Conquista", que permite trabalhar em equipe para capturar o maior número de bases possível, e o modo "Destruição", no qual um time deve destruir a base da equipe adversária. O game também conta com uma grande seleção de armas que os jogadores podem adquirir no decorrer do jogo.

Trailer

Qi0zYWdkX0M0MTA=

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,