Pré-Compra de Afterfall: Insanity por 1 dolar

#Notícia Publicado por craze, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hZnRlcmZhbGwtdW5pdmVyc2UuY29tL21lZGlhL2ltZy9sb2dvX3NwbGFzaC5wbmc=

Afterfall: Insanity é um título que está em desenvolvimento e que tem previsão de lançamento para 25 de Novembro de 2011. Até então um pouco desconhecido, o jogo é produzido pela Nicolas Games, uma produtora independente mas que está mostrando seu potencial. Como se fazer um grande jogo não bastasse, a produtora está fazendo uma aposta ousada, vendendo seu título na pré-venda por apenas 1 dólar, ou menos de 2 reais.

Mas como vai funcionar?

Fazer a pré-compra do jogo é apenas o primeiro passo, o segundo é divulgar a idéia. Isso porque a meta é vender 10 milhões de cópias, e se esta meta for batida, todos os compradores receberão suas chaves e terão acesso ao jogo completo. Dos 10 milhões arrecadados, 10% será doado para a caridade, cerca de 1 milhão de dólares. Ou seja, quanto mais cópias vendidas, maiores as chances de conseguirmos este grande título por apenas 1 dólar. Lembrando que é possível comprar quantas chaves quiser, e você as receberá por e-mail. A empresa ainda promete que o nome de todos será acrescentado aos créditos do jogo. Haja espaço para essa lista, hem?

E se não vender os 10 milhões?

Caso a meta proposta não seja batida, a Nicolas Games anunciou que o dinheiro arrecadado das vendas será todo doado para a caridade, ou seja, os compradores não receberão o jogo. Ao invés disso, quem pagou 1 dólar ou mais (comprando mais cópias) receberá este valor como desconto no preço original do jogo quando ele for lançado. Logo não é uma má idéia divulgar a proposta, e mesmo que não dê certo ao menos este dinheiro irá para a caridade, e não para os bolsos da produtora. Claro que você não será obrigado a comprar o jogo se a proposta não der certo, seu dólar será doado e você não perderá muito.

A proposta é ousada, um desafio e tanto, mas que chega a ser um grande exemplo. Afinal, quantas vezes vimos algo parecido? Mesmo sendo uma propaganda e tanto para o jogo deles, ainda vale pela intenção de ajudar a caridade como principal proposta. O mais interessante é que a idéia nasce da empresa, mas cabe aos jogadores fazer sua parte e ajudar ou não.

Você pode comprar o jogo usando uma conta PayPal através do site oficial. http://www.afterfall-universe.com/en/index/splash

Afferfall: Insanity é um título que se passa depois de uma fictícia Terceira Guerra Mundial, onde a população foi obrigada a esconder-se em abrigos planejados. Apesar do tema um tanto conhecido, o jogo promete uma experiência intensa já que o jogador ficará na pele de Albert, um personagem que faz parte de uma equipe de médicos que deve verificar a sanidade mental das pessoas que vivem no gigantesco abrigo. Porém não é apenas pessoas claustrofóbicas que ele encontra no lugar.

Confira abaixo alguns vídeos do jogo, e tire suas conclusões se vale ou não a pena arriscar 1 dólar nele.

ZGh4ZnVoTGExX00=

eDFQbnFHYkFOTUk=

WEhjbk96d25tM0k=

craze
craze

When you get too close to the sun, your dreams may melt away

, Rio De Janeiro, Rj