Mais detalhes do Jogo C.A.R.S

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Dois meses atrás, o site RaceSimCentral escreveu sobre Need for Speed: Shift 2 Unleashed e que a Slightly Mad Studios tinha planos para um projeto desenvolvido e financiado junto com a comunidade. De acordo com VirtualR, esse projeto finalmente tem um nome: Community Assisted Race Sim (Projeto de Game de Corrida Comunitário), ou C.A.R.S.

Aqueles que estão seguindo o desenvolvimento do jogo no Fórum de Corrida NoGrip sabem que o nome do jogo pode mudar, juntamente com tudo referente ao projeto, uma vez que os contratos são assinados e as entidades investem dinheiro no projeto. No entanto, todos têm uma chance de ver como vai ficar. O projeto permitirá a todos os fãs se tornarem investidores, pois eles vão receber uma parte dos lucros, o acesso ao processo de desenvolvimento e poder decidir a direção do título.

Os interessados já investir na próximas semanas. O trabalho legal por trás do projeto está completa e a Slightly Mad está pronta para lançar o site do projeto. Por apenas 5 a 7 Euros (10 a 20 reais), os pilotos poderão modificar e decidir sobre os carros. Todos os investidores terão acesso ao download de desenvolvimento baseando-se em todo o processo e terão o poder de decidir as novidades do jogo. No entanto, quem doar entre 1000 e 1400 Euros (2400 a 3500 reais) será da Equipe de Elite, terá acesso as reuniões do conselho e poderão determinar tudo sobre o jogo, relata VirtualR.

Esses Membros da Elite supostamente terão acesso ao código fonte, para modificar e criar os carros como quiser. Enquanto os pequenos investidores terão o acesso ao "Motor Gráfico do Need for Speed Shift 2 Unleashed". A Equipe irá gradualmente adicionando módulos ao longo do desenvolvimento em um ciclo de 12 meses com o novo renderizador do DirectX11, um novo motor de física do jogo e até uma nova IA (Inteligência Artificial).

A Slightly Mad está planejando licenciar conteúdo para o C.A.R.S., e que o conteúdo será adicionado de acordo com a finalização dos Acordos de Licenciamento nas versões posteriores. A Primeira Build ainda não tem data definida, mas deve ser distribuído assim que tiverem um número bom de investidores.

IMAGEaHR0cDovL2k1Ni50aW55cGljLmNvbS8xMThrZnBpLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2k1Mi50aW55cGljLmNvbS9vNzNpYTAuanBn

IMAGEaHR0cDovL2k1Ni50aW55cGljLmNvbS8yOWt4Nml4LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2ltZzU3MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzU3MS8xNjk2LzgwYzk3OGVhMzlmOGZlN2I0NTU4MjYzLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2ltZzg1Ni5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg1Ni80MzMzL2F1ZGlyMThzaWRlMDEuanBn

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyNy84MTQwL3Rxamg1LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2ltZzMzOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzMzOC85MTY0L3VvbjhwLmpwZw==

d094WVZsdzZvTFU=

Agradecimentos pelo vídeo: rafael.299120

CARS - Perguntas Frequentes

O que é CARS?

CARS = Community Assisted Race Sim. O jogo é financiado e desenvolvido com uma relação bem estreita com a comunidade de Jogos/Corridas. As pessoas podem investir uma certa quantia de dinheiro no desenvolvimento, nos autorizando a receber e fazer parte dos testes semanais do desenvolvimento do jogo. Dependendo do seu investimento, o investidor terá maior controle sobre os conteúdos que entrarão no jogo. O jogo começará como um jogo base com alguns carros e pistas, e será ampliado a partir daí, dependendo do que a comunidade decida.

O jogo será free-to-play, com conteúdo extra pago (microtransações).

Como posso investir?

Tudo será explicado em breve no site http://www.wmdportal.com

Que plataforma será desenvolvida?

O jogo será desenvolvido no PC em DX11, e será portado para DX9 pra rodar nos consoles (PODERÁ SER LANÇADO PARA OS CONSOLES FUTURAMENTE).

Será um Simulador Hardcore ou Arcade?

Isso será decidido pela comunidade/investidores, mas o objetivo inicial é um jogo Hardcore, mas com ajustes para atender o jogador casual também.

O jogo terá Som Surround?

O jogo vai usar um sistema de som 3D, usará fmod e 5.1 e o 7.1 serão suportados.

O que o Motor Gráfico proporcionará?

Os gráficos são em DX11 incluindo FXAA, profundidade do campo, Oclusão do Ambiente do Espaço da Tela, motion-blur e as sombras serão melhoradas no DX11, inicialmente, e para os consoles, o motor será o mesmo motor gráfico do NFS Shift 2 Unleashed.

Aquelas imagens (imagens acima), são in-game?

Sim, são in-game, elas mostram o motor de renderização em tempo real do jogo com o carro na garagem.

Quais modificações nos carros serão possíveis?

O jogo fornecerá um carro básico pra cada um dos tipos principais (banco único, , resistência, pneus e só) para os investidores terão algumas coisas adicionais. Depois disso, o conteúdo adicional será decidido pelos investidores.

As marcas de carros conhecidas, dependerão de licenciamento (= dinheiro).

Quais pistas estarão no jogo?

Anunciaremos em breve.

Traduzido por mim, João Pedro.

Anônimo
Anônimo