Blizzard revela novas unidades para StarCraft II

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Novidades apresentadas pela empresa durante sua conferência anual, a Blizzcon

IMAGEaHR0cDovL2lieGsuY29tLmJyLzIwMTEvMTAvbWF0ZXJpYXMvMjk5Nzk0Nzg0MjExODM4MzYuanBn

Displays colocados pela Blizzard nos corredores da BlizzCon 2011 revelaram uma série de novas unidades que estarão presentes em StarCraft II. Segundo as imagens, publicadas pelo usuário mr. puppy, do fórum NeoGAF, oito novidades integrarão o arsenal do jogo. Confira:

Terran

Warhound: esta versátil unidade fábrica é ótima contra alvos mecânicos no solo e pode utilizar ataques antiaéreos.

Battle Hellion: um novo modo de transformação garante durabilidade em troca de movimentos mais lentos, ótimo para lutar contra forças mistas utilizando tropas leves.

Shredder: unidade móvel capaz de criar um redemoinho de morte a seu redor. Protocolos de segurança desligam o ataque se unidades amistosas entram na zona de perigo.

Protoss

Replicant: robôs microscópicos que se unem para copiar uma unidade não-massiva. A replicação também habilita automaticamente qualquer tipo de upgrade da unidade alvo.

Oracle: Essa unidade de suporte aéreo pode avaliar e destruir a economia inimiga. Pode revelar quais estruturas estão produzindo e desabilitar temporariamente a criação de edifícios e obtenção de recursos.

Tempest: nave que domina os céus com poderosos ataques contra naves inimigas leves e fortes raios que atacam alvos no solo.

Zerg

Viper: Unidade voadora com habilidade de suporte, pode detectar unidades, gerar uma nuvem que esconde ataques à distância e puxar unidades amigas para segurança ou inimigas para a morte.

Swarm Host: cria infindáveis hordas que acabam com o oponente

+1

Todos que entrarem no post, negativem o comentário de OrixaOxum

Anônimo
Anônimo