Nba Live Ausente Em 2012

#Notícia Publicado por Dead_Mass, em .

IMAGEaHR0cDovL2VzcXVhZHJhb2ludGVyYXRpdm8uZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDA5LzEwL25iYS1sb2dvMS5qcGc=

O jogo NBA Live da EA Sports foi desde longa data o exemplo a seguir e o máximo que tínhamos como simulador da famosa modalidade, mas com a chegada da série NBA 2K, as coisas mudaram.

O NBA Live já não é lançado desde há dois anos, e de acordo com Peter Moore, o agora COO da Electronic Arts, 2012 também não será o regresso da série.

Em declarações ao Industrygamers, Peter Moore falou sobre o tempo de espera da série e qual a razão. E essa continua a ser NBA 2K.

"Poderá levar alguns anos, mas se é isso que tem que ser, então será assim. Não irá acontecer do dia para a noite, mas iremos estar sentados daqui a 3 ou 4 anos e espero que estaremos a falar na batalha que existe entre o NBA 14 ou 15 contra o 14 ou 15 deles", comentou Peter Moore.

O executivo reconhece que NBA 2K está acima da série da EA, e por isso temos apenas o jogo da 2K Games a representar a modalidade, apesar do lockout da NBA e a associação de jogadores.

Peter Moore também chama atenção para todos os jogos da série 2K Sports, em que o NBA é na verdade o mais que tudo da 2K Games.

Por isso podemos esperar um novo NBA Live, e aí sim vermos qual da série consegue manter-se no topo.

Acesse e comente: http://www.modernxgames.blogspot.com/

Henrique
Henrique #Dead_Mass
, São Paulo
Publicações em Destaque