Game de ação medieval Cursed Crusade é adiado para o fim de outubro

#Notícia Publicado por MaurilioGomes, em .

Vemos muitos games situados na Idade Média ou ao menos com a estética do período, mas geralmente são baseados na mitologia grega, romana ou oriental, incluindo elementos mágicos ou misticos. Poucos exploram temas essencialmente cristãos, como as cruzadas.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTEvMDkvMjkvY3Vyc2VkLWNydXNhZGUtZTEzMTczMTAzOTM0NDAuanBn

Uma das surpresas deste ano fica isolado em uma briga que inclui o recente Dante's Inferno e o aguardado Darksiders II, que só sai em 2012. Trata-se de The Cursed Crusade, game de ação e aventura da Atlus, que teve seu lançamento adiado em duas semanas.

No fim do século XII, o Papa Inocêncio III lança uma cruzada para conquistar a Cidade Sagrada. Uma maldição cai sobre os cavaleiros templários e dois deles, Denz e Esteban devem se preparar para salvar suas almas. Segundo a equipe do jogo, esta maldição ameaça "acelerar sua descida para o inferno, queimando sua humanidade para longe e engolindo o espaço à sua volta com uma chama demoníaca". Palavras fortes.

Com uma história poderosa, que inclui até o declínio do Império Bizantino, The Cursed Crusade oferece muita ação e violência na forma de mais de 150 armas de várias categorias, como espadas, machados e bestas. Novos combos e habilidades são aprendidos ao longo da aventura com diferentes mestres. Armas e itens podem ser adquiridos e equipados, com vários efeitos. Também é possível recrutar soldados e montar esquadrões para lhe ajudar nas missões.

Programado inicialmente para o dia 11 de outubro, The Cursed Crusade agora será lançado somente no dia 25 de outubro, para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.

Maurilio
Maurilio #MaurilioGomes

Kame-hame haaaaa!!!!!!!!

, Campina Grande, Paraiba, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,