Chrono Ressurrection: o remake que perdemos, pode voltar

#Notícia Publicado por Lord Arius, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZpZGVvZ2FtZTJwbGF5LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAwOC8wNC9jaHJvbm9yZXN1cnJlY3Rpb24uanBn

Chrono Resurrection, também conhecido como Chrono Trigger: Resurrection, é um fangame não-lucrável e que não foi lançado, desenvolvido pela equipe Norte Americana Resurrection Games sob a direção de Nathan Lazur. O jogo é baseado no RPG de SNES que foi sucesso de crítica, Chrono Trigger, da compania Japonesa Square. O projeito foi inicialmente chamado CT64 e seria um remake completo do jogo original, com modos em 2D e 3D. Inicialmente, o jogo seria lançado para Nintendo 64, porém depois foi transferido para o PC.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vcGNvZGVyLmNvbS9wcm9qZWN0cy9jaHJvbm8vbWVkaWEvc2NyZWVuc2hvdHMvbWFndXMuanBn

Infelizmente, em 2004, o projeito foi publicamente fechado depois que a Square Enix enviou uma carta de Cease-and-Desist para a Resurrection Games por infringimento e quebra de direitos autorais. Mesmo sendo fechado, o projeito recebeu um imenso apoio popular.

IMAGEaHR0cDovL3VpMTIuZ2FtZXNwb3QuY29tLzE1Nzkvem9tYm9yMV8yLmpwZw==

Porém, ultimamente existem boatos não confirmados de que a Square Enix teria entrado em contato com os desenvolvedores da Ressurrection Games para terminarem de produzir o jogo. Pra nós, fãs, só nos resta rezar e esperar pelo que seria o remake perfeito de Chrono Trigger. Abaixo um video do gameplay:

WUVMUnVZTkJSRGs=

Bryan
Bryan #Lord Arius
, Porto Alegre