Cavaleiros do Zoadiaco - trailer traz gameplay de 13 minutos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jZW50cmFsZGVnYW1lcy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMDYvU2FpbnQtU2VpeWEtU2FuY3R1YXJ5LUJhdHRsZS5qcGc=

Faltando pouco mais de dois meses para o lançamento oriental do novo game dos Cavaleiros do Zodíaco, um novo trailer japonês do game caiu na rede. E ele não só é o mais longo divulgado até agora, como também mostra o gameplay de diversos Cavaleiros de Ouro!

Confira abaixo. Além dos já tradicionais Cavaleiros de Bronze, temos a confirmação de que outros Cavaleiros de Ouro – como Miro de Escorpião, Aldebaran de Touro, Shaka de Virgem e Shura de Capricórnio – serão controláveis no game!

a2dFdGFTNFI3MHM=

Ainda não foi divulgado como será a utilização dos Cavaleiros de Ouro no game, mas é possível que eles sejam destravados conforme o jogador avança (e termina) a campanha principal das 12 Casas.

Produzido pela Dimps, Saint Seiya: Sanctuary Battle celebra os 25 anos do mangá dos Cavaleiros do Zodíaco, e será lançado no Japão no dia 23 de novembro. Em 2012 o game chega aos Estados Unidos e à Europa. O game é exclusivo para Playstation 3.

Anônimo
Anônimo