Afterfall: InSanity, game de tiro e terror futurista ganha detalhes

#Notícia Publicado por MaurilioGomes, em .

Games em terceira pessoa com base em cenários futuristas pós-apocalípticos existem aos montes – a série Fallout é uma das mais famosas – mas um novo título da desconhecida Intoxicate promete dar novo gás para o gênero, oferecendo um pouco mais de ação e um pouco menos de RPG à mistura.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTEvMDkvMjgvYWZ0ZXJmYWxsLmpwZw==

Afterfall: InSanity foi planejado para ser o primeiro de uma série de games no mesmo universo, chamado de Afterfall, no qual uma Guerra Fria entre a Alemanha Nazista, os Estados Unidos e a União Soviética dura até 2012, culminando em uma devastadora guerra nuclear. Como um dos sobreviventes, os jogadores devem sobreviver neste mundo inóspito, onde sobreviventes vivem no subsolo e mutantes na superfície.

Situado em 2032, o holocausto nuclear mostra cidades desoladas e ruínas, túneis, abrigos e esconderijos improvisados para sobreviver durante 20 anos à tragédia atômica. As primeiras imagens mostram vários detalhes dos cenários e uma ambientação de primeira. Há vários inimigos diferentes, entre mutantes, mercenários e outras ameaças.

Vamos torcer para que o jogo, que será lançado no fim de novembro, chegue às prateleiras por um preço camarada, para que possa competir com vários outros títulos de peso neste fim de ano. Afterfall: InSanity será lançado inicialmente somente para PCs, com versões para consoles em breve. Fiquei com o trailer:

cXNlaTRtdW9HTFE=

Maurilio
Maurilio #MaurilioGomes

Kame-hame haaaaa!!!!!!!!

, Campina Grande, Paraiba, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,