1Up traz impressões da demo de Beyond the Labyrinth

#Notícia Publicado por CrazyALL, em .

Em artigo publicado pelo site 1Up, Jeremy Parish forneceu suas impressões do novo RPG da tri-Ace, Beyond the Labyrinth, que será lançado pela Konami no Japão.

Para ele, o projeto é uma grande mudança de foco para a desenvolvedora, que está acostumada a criar RPGs com ritmos mais rápidos, como Star Ocean. Por sua descrição, Beyond the Labyrinth parece ser uma interpretação mais old-school e lenta dos RPGs em primeira pessoa, ressuscitados na geração passada por títulos como Etrian Odyssey. Cada movimento efetuado pelo jogador na grade leva alguns segundos para ser efetivado (sendo que é possível movimentar-se na diagonal).

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9qb2dvLzAyMjEwOTkwMDEzMTE1OTQ1OTYuanBn

As cenas de combate no jogo ocorrem após uma transição de tela, e é em tempo real. Ã possível movimentar-se para desviar de ataques, e cada um dos quatro membros da party parecem possuir afiliações com elementos. Assim como em outros jogos da tri-Ace, como Resonance of Fate, no novo RPG os ataques sofrem a influência de diversos fatores, e suas forças variam de acordo com as orientações dos personagens no campo.

Apesar de só por seu sistema de batalha o jogo já oferecer uma experiência bem ímpar em comparação com RPGs comuns, a existência da quinta membra da party o diferencia ainda mais. A garota exibida em trailers viaja junto com os outros personagens, possui uma barra de vida própria, e pode ser atingida pelos inimigos. Garantir sua proteção deverá ser uma das maiores preocupações dos jogadores no título.

Beyond the Labyrinth será lançado em 2012.

kauã
kauã #CrazyALL
, Guarujá SP