Trackmania 2 Canyon tem data da fase beta anunciada

#Notícia Publicado por LuccasConrado, em .

O site Maniaplanet anunciou a data de início da fase beta do jogo Trackmania 2 Canyon, que acontecerá dentro de poucos dias. Para ser mais exato, na próxima quarta-feira, dia 17, o beta da aguardada sequência de Trackmania estará disponível para testes.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTEvMDgvMTMvdG0yY2FueW9uX3NjcmVlbnNob3RfXzEwXzYyMHgzNDkuanBn

Trackmania 2: Canyon

O jogo já esta em fase de pré-venda, e quem fazer a reserva do jogo, terá acesso antecipado ao beta, bem como o editor de mapas e o editor de vídeos. Quem já conhece Trackmania, está otimista com o novo jogo, ainda mais depois da qualidade gráfica mostrada nos vídeos de gameplay.

O primeiro Trackmania já possui uma base de jogadores nada modesta, com mais de 9 milhões de jogadores em todo o mundo, o que mostra que o novo jogo da série terá uma grande responsabilidade em manter o nível de diversão que seus fãs já possuem com a primeira versão. Trackmania é um jogo de corrida diferente do tradicional, onde os jogadores disputam os melhores tempos nas pistas, que são criadas pelos próprios jogadores.

Existem milhões de pistas espalhadas em servidores em todo o mundo, e o jogador pode jogá-lo de graça (com algumas limitações) ou comprar a versão completa, para ter total acesso ao jogo e suas ferramentas de edição de pistas e veículos. Pelo que parece, Trackmania 2 Canyon seguirá o mesmo estilo de jogo. Resta saber se será um sucesso tão grande quanto o primeiro, mesmo não havendo nenhuma informação de que haverá uma versão grátis do jogo

SUNDWl9iTW5HWWM=

LuccasConrado
LuccasConrado

Tudo é passageiro menos o Motorista e o Cobrador!

, Fortaleza
Publicações em Destaque