Spyro vai voltar em um criativo game de realidade aumentada

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA4L3NreWxhbmRlcnNfaW1nMDUxLTQ5NHgzNTEuanBn

Spyro the Dragon é uma daquelas séries que começou bem, perdeu um pouco de seu brilho e acabou ficando um pouco esquecida. Para colocar o dragãozinho novamente no mundo dos games, a empresa Toys for Bob teve uma ideia bem diferente, e vai lançar um game de realidade aumentada muito interessante!

Intitulado Skylanders: Spyro"s Adventure, o game parece algo futurista: o disco do jogo vem acompanhado de três bonequinhos, e um aparelho chamado "Portal". Ao colocar o brinquedo em cima do portal, uma cópia virtual do personagem aparece no game, e você joga com ele em partidas cooperativas ou arenas PvP.

No total, serão mais de 30 personagens selecionáveis, o que indica que após ter o game, provavelmente será possível comprar mais bonequinhos avulsos separadamente.

O mais curioso é que os bonequinhos possuem uma memória interna, e após cada partida todos os status e upgrades ficam salvos dentro do brinquedo! Desta forma, se um jogador for jogar na casa de um amigo, pode levar seu bonequinho para utilizar o personagem devidamente atualizado no game.

Confira abaixo o trailer que apresenta a interessante proposta do game:

TkJLbWdfSzl6bWM=

Embora o trailer diga que "não importa a plataforma", cada console receberá o game em sua determinada mídia (cartucho, DVD ou blu ray).

Na sequência, você confere um outro trailer que apresenta alguns dos personagens e mostra um pouco mais do gameplay. O vídeo dá a entender que o jogador poderá utilizar seu personagem em todas as diferentes versões do game (desde que tenha os games nas outras plataformas, claro).

MHg5WW45WUFTQUE=

Será que esta ideia vai dar certo? Não se pode negar que a ideia é criativa.

Produzido pela Toys for Bob e distribuído pela Activision, Skylanders: Spyro"s Adventure deve ser lançado nos próximos meses.

Anônimo
Anônimo