Sengoku Basara: Samurai Heroes Party recebe data de lançamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1wWVR2cno4eHc5by9Ua3U2MUJzdkFRSS9BQUFBQUFBQUZmZy9Ta3hnXzI4ek1kcy9zMTYwMC9pbWFnZV90aHVtYjUucG5n

Em sua última edição, a Famitsu, que é principal publicação sobre games do Japão, anunciou novas informações sobre um dos próximos lançamentos da Capcom, o jogo Sengoku Basara: Samurai Heroes Party, que segundo a revista será bastante parecido com a primeira versão, Sengoku Basara: Samurai Heroes.

A Famitsu publicou que o game será lançado em 10 de novembro desse ano no Japão e estará disponível para Wii e PS3. O game terá a opção de se jogar com mais personagens, como o já conhecido Otomo Sorin, de forma a criar mais técnicas disponíveis e novas estratégias de jogo.

Infelizmente, nenhuma informação sobre lançamento nos Estados Unidos ou Europa foi revelada, de forma que devemos esperar maiores informações para sabermos se o game virá para o ocidente.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy15NGVlM3UzYWlKRS9Ua3U3VHRjZ2R0SS9BQUFBQUFBQUZmay9Ha1N5eVlVQ0JQcy9zMTYwMC8yMTM5MjA2YWFhLmpwZw==

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.