Rumor: Novo Tony Hawk em Abril de 2012 ?

#Notícia Publicado por DiegoHitman360, em .

IMAGEaHR0cDovL2lkZWFjb3V0dXJlLmNvbS9ibG9nL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDA5LzExL2ltZ18xODI3X3Byb2plY3Q4LmpwZw==

à sabemos que a franquia Tony Hawk perdeu a graça com o tempo e precisa de Renovação mais vem uma noticia boa para uns e nem tanto para outros.

A Activision já comunicou em fevereiro que nenhum jogo de 'Tony Hawk' seria lançado em 2011, mas parece que a veterana série de skate não chegou ao fim. Segundo comentários do próprio Tony Hawk, um novo jogo deve ser lançado já em 2012, com o objetivo de recuperar a velha forma do que já foi uma das franquias mais populares na década passada.

Em uma nova entrevista ao site Pixelated Geek,Tony Hawk afirmou que novo jogo da franquia TH está quase pronto e deve ser lançada somente em Abril de 2012, o skatista afirmou que os últimos jogos da série foram fracos bem fracos, e ainda cutucou a principal concorrente de games de skate o jogo da EA SKATE, Tony Hawk disse o seguinte:

'Nunca ninguém e nenhum jogo de skate vai nos superar, pois nossa série é clássica e nossos verdadeiros fãs nunca vão nos abandonar, esses jogos são uma verdadeira cópia, afirmou o Skatista e servem de consolo para alguns que nunca mais viram um jogo bom do TH afirmou o skatista...

Twitter oficial do skatista e vídeo da entrevista na fonte:

http://twitter.com/#!/tonyhawk

DiegoHitman360
DiegoHitman360
Publicações em Destaque