Jogue gratis StarCraft 2 - Já Disponível StarCraft II: Starter Edition

#Notícia Publicado por alexbezerra, em .

Gostaríamos de informá-los que a versão demo de StarCraft II: Wings of Liberty disponibilizado anteriormente foi substituída pelo novo StarCraft II: Starter Edition. Esta nova versão permite que os jogadores tenham acesso gratuito às seguintes funcionalidades (mediante a criação de uma conta Battle.net e acesso à internet):

As quatro missões iniciais da campanha individual de StarCraft II: Wings of Liberty, incluindo 3 em Mar Sara e a opção de embarcar na primeira missão de Tychus ou Dr. Hansen.

As duas primeiras missões de desafio: Comando Tático e Operações Secretas.

Acesso à raça terrana em jogos personalizados e individuais vs. IA.

Acesso aos seguintes mapas personalizados (esta seleção de mapas pode ser alterada com o tempo):

Cavernas Xel"Naga

O Templo Destruído

Discórdia IV

Ãrbita Elevada

Todo progresso (incluindo realizações) adquirido na versão "Starter Edition" será armazenado automaticamente em sua conta Battle.net e consequentemente será transferido para a versão completa de StarCraft II: Wings of Liberty caso decida efetuar tal upgrade.

Se você estava considerando entrar no jogo ou conhece alguém que esteja interessado em juntar-se a nós no Setor Koprulu, eis a oportunidade perfeita de testar a mais completa experiência estratégica em tempo real que existe. Ã só visitar a página da Starter Edition ou conectar-se com uma conta já existente. Você pode encontrar a opção para baixar StarCraft II: Starter Edition na seção "Suas Contas de Jogo" disponível na interface de sua conta.

FAQ e outras informações aqui: http://us.battle.net/sc2/pt/blog/3251941#blog

Registre-se. Ã Grátis Para Jogar!: https://us.battle.net/account/sc2/starter-edition/index.xml

http://us.battle.net/sc2/pt/

alexbezerra
alexbezerra