From Dust Amanhã

#Notícia Publicado por Cogumelo_Azul, em .

Depois de ter sumido da indústria por mais de uma década, o game designer francês Eric Chahi está de volta com o From Dust, jogo que chega digitalmente ao PC e XBox 360 na próxima quarta-feira e que deverá ser lançado em breve no Playstation 3.

Nele assumiremos o papel de um deus que deve manipular o terreno de um arquipélago para ajudar uma tribo nômade a prosperar, seja usando lava, ou a água do mar e tendo que ficar de olho nos avisos dos xamãs sobre desastres naturais prestes a ocorrer, como erupções vulcânicas e tsunamis.

Descrito pelo próprio Chahi como um sucessor espiritual do clássico Populous de Peter Molyneux, From Dust tem chamado a atenção dos amantes do gênero por seu sistema de física e por contar com uma direção artística fantástica, o que aliás é o tema da coluna CG de hoje. Embora o trailer abaixo não seja uma típica animação feita por computador, o estilo gráfico é tão bonito e singular que um vídeo falando sobre ele merece ser assistido.

Caso você ainda não tenha entendido muito bem como o game funcionará, dê uma olhada neste vídeo que traz pouco menos de 40 minutos da jogabilidade e não sei quanto a você, mas a minha expectativa pelo jogo é enorme.

OEJPQUx4aThXZ00=

MVk4bDhrRUkzNTQ=

E uma análise de Gilherme Gamer !!

elhoNlZ6ZjNNR0k=

André Luis
André Luis #Cogumelo_Azul

Sou o que sou

, Paulínia